Fafe x Belenenses SAD – Prognóstico das oitavas de final da Taça de Portugal 20/21

- Equipes duelam visando dar mais um passo rumo ao título da competição

Na próxima quinta-feira (14), o Fafe irá receber o Belenenses SAD, pelas oitavas de final da Taça de Portugal 20/21. Nesse ínterim, as equipes almejam chegar o mais longe possível na competição, uma vez que grandes equipes já foram eliminadas do torneio. Assim, a partida irá acontecer às 11h (Horário de Brasília) no Estádio Municipal de Fafe.

FAFE

Ao contrário do adversário, o Fafe vive um bom momento na temporada. A equipe lidera a Série B da 3ª Divisão de Portugal, com incríveis seis vitórias em 10 jogos. Assim, vem embalados para as oitavas com bons números jogando como mandante. Além de duas vitórias em três jogos, o Fafe marcou sete vezes e sofreu apenas três gols jogando no Estádio Municipal de Fafe.

BELENENSES SAD

Até o momento, o Belenenses SAD faz uma campanha bem abaixo do esperado na Liga NOS. Nesse ínterim, a equipe não vence no campeonato à quatro jogos, o que aumenta ainda mais as expectativas para a partida válida pela Taça. Atuando fora de casa, os números são muito parecidos até aqui. São duas vitórias e dois empates em sete jogos, o que desperta uma esperança nos torcedores do time.

RETROSPECTO – FAFE X BELENENSES SAD

Este será o primeiro confronto entre as equipes na história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Disposto de um melhor elenco, o Belenenses SAD vem para a partida com mais chances de sair com a classificação. Apesar disso, a boa campanha do Fafe faz com que os visitantes fiquem atentos para esta partida. Assim, o Belenenses devem vencer por um placar de 2 x 0. O bet365 está pagando 1.90 para a vitória dos visitantes.

Odds: 1 (3.20) | x (3.60) | 2 (1.90)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Matheus Gândara
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo