Fabio Santos revela detalhes da negociação de seu retorno ao Corinthians

Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja', na ‘Fox Sports‘, o lateral-esquerdo Fabio Santos revelou detalhes curiosos de como recebeu o convite para retornar ao Corinthians, em setembro. O lateral voltou ao clube ao qual foi multi-campeão após cinco anos. Nesse meio tempo, o jogador defendeu o Cruz-Azul/MEX, assim como o próprio Atlético Mineiro, onde estava até receber o convite inesperado para retornar ao alvinegro.

Eu fiz aniversário em setembro, o Duílio me ligou para me parabenizar, e a gente conversou por alguns minutos. (…) Eu vinha conversando com outras equipes, até porque o meu contrato se encerrava em dezembro, e o Duílio falou: ‘Fábio, precisamos de você aqui, cara. O momento não está dos melhores'. Falei: ‘Tá falando sério? Tô dentro. Amanhã eu falo com o (Alexandre) Mattos e com o Sampaoli. Pode ligar para o meu empresário. Depois a gente vê o resto'. Ele deu risada. De um dia para o outro a gente acabou acertando a minha volta”, revelou.

O jogador firmou contrato com o clube paulista até o fim de 2021. No início – mesmo com toda história que possui no clube – a contratação do atleta foi bastante contestada pelo Fiel Torcida, por conta da idade do jogador (35). Contudo, as atuações de Fabio Santos tem enchido os olhos da torcida, que tem regido constantes elogios ao lateral.

VEJA TAMBÉM:

IMPOSSÍVEL DIZER NÃO

Juntamente com detalhes de sua inusitada “negociação” com o Corinthians, Fabio expôs o lado sentimental ligado ao clube. Dessa forma, o jogador então confessou ser “impossível dizer não” para o Timão.

Eu estava muito bem no Atlético, quatro anos e meio de clube, meu contrato se encerrava no fim do ano. Mas, cara, não voltar para o Corinthians… Tem certos convites que é impossível dizer não, e o Corinthians, para mim, é um desses. Impossível dizer não para o Corinthians, pelo amor de Deus“, disse o lateral.

Como a camisa do Corinthians, o lateral conquistou à Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, ambos em 2012, sendo assim uma peça fundamental no esquema de Tite. Além disso, sagrou-se campeão brasileiro, em 2011, Paulista e da Recopa Sul-Americana, em 2013.

ENTREVISTA COMPLETA:

Foto Destaque: Thiago Ribeiro/AGIF

Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Destaques > Fabio Santos revela detalhes da negociação de seu retorno ao Corinthians

Artigos Relacionados