Fabio Moreno falou sobre a próxima partida da Ponte Preta. (Foto destaque: Àlvaro Jr/ PontePress)

Inicialmente a Ponte Preta tem mais uma partida decisiva! Bem como nesta sexta-feira (18), o time encerrou a preparação para o duelo com o Confiança, pela 30ª rodada da Série B e embarcou com destino a Aracaju. Por outro lado, Fábio Moreno, técnico interino  deve fazer apenas duas trocas a princípio, já que não vai poder contar com Ruan Renato e Bruno Rodrigues, suspensos. Ainda mais que o técnico falou sobre a substituição no ataque.

“Nosso elenco têm grandes jogadores para substituir como o Pedrinho e o Pato tem o próprio Luan e o Apodi na segunda linha é uma alternativa. Pessoalmente não gosto apesar dele ter grandes partidas no ano passado como extremo mais avançado na segunda linha, mas eu entendo que às melhores atuações aqui e os gols é sempre vindo de trás como elemento surpresa, vindo lançado como nos ajuda como um lateral ofensivo”, explicou Moreno.

Ainda mais por conta do retrospecto negativo nas últimas três partidas, o técnico sabe que precisa fazer mudanças. Bem como para encontrar o melhor futebol o resultado deve ser corrigido.

“É bem provável que a gente faça algumas alterações não vou especificar para não dar armas ao nosso adversário, mas a gente vai fazer de tudo para melhorar a equipe e fazer uma boa partida no sábado”

Por outro lado em relação à zaga, o treinador considera que  o Alisson tem qualidade para começar o jogo, assim como o Luizão que está retornando e o Pedrinho, que é um menino que fez boa Copa Paulista.

 Fábio Moreno acrescenta:

O Alisson fez um bom jogo contra o Operário, apesar da derrota. Ele entrou numa situação adversa, com um jogador a menos, e não comprometeu, ele fez gol no dérbi. Tendo a confiança, a paciência, é um jogador que pode dar o retorno esperado.”Alisson, Luizão e Léo, todos esses jogadores tem a confiança. 

Juntamente com o assunto o comandante abordou outro assunto, a irregularidade do time na série B:

“Sou parte do processo aqui na e a gente sente muito a perda de comissão técnica, os resultados não vêm. A gente se sente mal e eles ressentem ficam chateados e todos nós. Realmente prezo pela verdade e eu sempre quero o melhor que é trabalhar bastante para alcançarmos a vitória. Focar na vitória!

Em conclusão, o comandante finaliza falando sobre a chegada do novo Executivo de Futebol do clube. Ou seja Alex Brasil, que já falou com o elenco e segue para Sergipe com a equipe.

 O Alex Brasil é um grande gestor, tanto nesse final de temporada que ainda estamos buscando pontos, como na organização para o próximo ano, é fundamental ter um gestor próximo, que entende de futebol e conhece bastante gente. É uma grande contratação, com certeza”, conclui.

Histórico entre Ponte Preta e Confiança

Desde já,  os visitantes venceram quatro vezes , o placar mais elástico foi Ponte Preta 3 x 0 Confiança – Campeonato Brasileiro de 1977. Assim como, a Macaca tem 40 ponto faltando nove partidas para o fim da Série B. O Dragão aparece logo abaixo, com 39 pontos. Bem como, as duas equipes se enfrentam no sábado (19), às 19h, na Arena Batistão.

 

Foto destaque: Àlvaro Jr/ PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Artigos Relacionados