Fabio Matias se despede do sub-20 do Flamengo: “Difícil, porém, necessário”

Depois de quase um ano de trabalho, o técnico Fábio Matias anunciou a sua saída do Flamengo na última sexta-feira (6). O treinador que comandava o sub-20 do Mengo acertou com a equipe do RB Bragantino para acertar o time sub-23 do clube de Bragança. Ambos estão acertando últimos detalhes do contrato.

Em seu instagram, Fábio fez uma postagem para se despedir do clube carioca:

“Assim, fora-se 9 meses intensos e maravilhosos, me identificando com o clube e seu tamanho a nível mundial e sentindo sua energia. E que energia…vibrante e apaixonada. De tal forma que fica o impossível não se entusiasmar e querer mais vestindo essa camisa.”

A saber, para próxima temporada, existe grande possibilidade de Fábio Matias assuma a equipe principal do Red Bull Brasil, outro time da Red Bull no país, durante o A3 Paulista. Isso porque o sub-23 não tem calendário previsto para o começo do ano que vem. Dessa forma, Fábio poderia ser “emprestado” para esse novo projeto.

Até está segunda-feira (9), o Flamengo ainda não anunciou quem vai entrar no lugar de Fábio para comandar a equipe sub-23, que está disputando o Carioca neste momento. O Mengo é o 3º colocado, com 12 pontos em 7 jogos”.

Foto destaque: Divulgação/ CR Flamengo

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.