Fabián Ruiz

O Napoli tem feito jogo duro com relação a venda de seus principais atletas. Dessa forma, a bola da vez é o meio campista Fabián Ruiz. Segundo a imprensa Italiana, Disputado por Real Madrid e Barcelona , a Gli Azurri, deixou claro que só pretende liberar o atleta por uma proposta de cerca de 100 milhões de euros aproximadamente (R$ 587 milhões).

O clube Blanco tinha interesse em fazer uma negociação envolvendo a troca de jogadores. Assim, pretendia liberar Jovic e James Rodríguez para o time de Nápoles. Contudo, apesar do interesse do clube Italiano no sérvio, a equipe só aceita vender seu destaque por dinheiro.

Além disso, o técnico da equipe, Gattuso, não ver com bons olhos a venda do atleta. Tendo em vista que Fabián Ruiz é o destaque e principal jogador do time no atual momento. O jogador, tem feito jogo duro para renovar, porém, seu contrato vai até o ano de 2023 com a equipe italiana.

Revelado nas categorias de base do Betis, Fabián Ruiz estreou em 2014 na equipe espanhola. Dessa forma, teve alguns jogos de destaque, porém, na sequência foi emprestado ao Elche para ganhar rodagem. Logo, se transferiu para o Napoli em julho de 2018 por 30 milhões de euros.

Foto destaque: reprodução / diário AS

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados