Fábian

Enquanto as suas atividades seguem paralisadas, o Barcelona tem se movimentado no mercado da bola. O time espanhol busca reforços pontuais para chegar com força na próxima temporada. O atual líder do Campeonato Espanhol está de olho em dois novos jogadores. Assim, se trata de Fábian Ruiz, do Napoli, e Juan Bernat, do Paris Saint-Germain.

VEJA MAIS:

Vidal comete gafe nas redes sociais e pode ter anunciado novo clube

Ivan Rakitic clama por volta do futebol na Espanha: ‘Assumo o risco'

O nome de Ruiz surge em caso de uma possível saída de Ivan Rakitic ou Arthur, que podem ser negociados para a chegada de Fábian. As informações são do jornal ‘Mundo Deportivo'. A negociação, porém, não será fácil. Isso porque o Napoli pede alto pelo jogador. Em meio à crise financeira causada pelo coronavírus, a pedida dos italianos é de 60 milhões de euros (R$ 367 milhões).

Enquanto isso, outro jogador que se encaixaria na filosofia da equipe blaugrana seria Juan Bernat. O jogador, que tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2021, tem sido o motivo de conversas entre o Barcelona e os parisienses, que buscam chegar em um acordo. Como o PSG e o atleta não chegaram a um acordo de renovação, o Barça tem duas opções. Dessa maneira, o time pode tentar a contratação por um preço abaixo ou esperar para acordar um pré-contrato.

O Barcelona é um dos clubes que mais se movimenta, visando a próxima janela de transferências. Entre os principais alvos do clube espanhol está a chegada de Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e Neymar, do Paris Saint-Germain. Além disso, outro nome que interessa bastante a equipe blaugrana também está interessada em Kurzawa, também do PSG. Nbombelé, do Tottenham, foi alvo de negociações, mas os catalães não tiveram sucesso nas conversas com os ingleses.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados