Experiente goleiro ex-Palmeiras é contratado pelo ASA

O ASA, de Alagoas, terá um experiente goleiro defendendo a sua meta em 2022. Nesta semana, o clube de Arapiraca acertou a contratação de Deola, 38 anos, goleiro com formação realizada no Palmeiras, onde atuou por mais de cinco temporadas como profissional. Além disso, ele tem passagens por outros grandes clubes do Brasil como Vitória, Fortaleza e pelo próprio ASA, onde atuou em 2020.

“Tive uma passagem rápida pelo ASA em 2020, foram sete jogos. Mas acabou virando um carinho muito grande do clube e da torcida comigo. Infelizmente, por conta da pandemia, não tinha torcida, o estádio também estava passando por reforma. Mas estou muito feliz em voltar ao clube e, agora, ter contato com essa torcida fanática. Tenho certeza que teremos uma equipe forte para brigar pelos títulos”, afirma Deola.

No próximo ano, o ASA vai disputar a Copa Alagoas, em defesa do seu título, o torneio Alagoano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Sendo assim, o clube terá o reforço deste experiente jogador.

Foto destaque: Divulgação / ASA

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas