Ex-Tottenham aconselha Kane a ir para o Real Madrid para chegar no nível de Messi e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Reuters)

Artilheiro do Tottenham nas últimas temporadas e dupla imparável ao lado de Son na atual, Harry Kane é um dos principais nomes do futebol mundial no momento. Assim, seu nome é veiculado nos principais clubes do mundo em todas as janelas de transferências. Contudo, até hoje ninguém conseguiu tirar o camisa 10 dos londrinos. Diante desse cenário, Jonathan Woodgate, aconselhou em entrevista o seu compatriota a ir para o Real Madrid caso surja a oportunidade.

De acordo com o ex-zagueiro que tem passagem por Tottenham e Real Madrid, Kane deve se juntar aos Merengues para que assim possa ter destaque. Além disso, a ida para a Espanha ajudaria o atacante a chegar no nível de estrelas como Messi e Cristiano Ronaldo.

“Se o Real Madrid aparecer para você – especialmente Harry Kane – ele tem que ir. Se ele quer ganhar troféus e chegar ao próximo pedestal de Messi, Ronaldo e esse tipo de jogador, ele tem que ir”, afirmou.

Além do conselho, Woodgate ainda afirmou que não vê seu compatriota conquistando títulos pelo Tottenham, ainda que segundo ele, Kane seja o melhor atacante da Premier League.

“Não o vejo ganhando o campeonato no Spurs, nem nesta temporada e nem nas próximas, eles têm muito que construir para chegar lá com o Liverpool e o Man City. Para mim, se ele quiser ganhar a Liga dos Campeões, ele tem uma chance de vencê-la no Real Madrid. (…) Kane é o nº 1 na Premier League. Ele fica cada vez melhor. Ele tem a chance de quebrar o recorde de Alan Shearer”, finalizou.

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados