Arturo Vidal em ação pelo Barcelona (Foto: Divulgação/La Liga)

O meio-campista Arturo Vidal, é um dos maiores jogadores do Chile nos últimos anos, e nunca escondeu a vontade de retornar ao seu país para atuar no Colo-Colo. Assim, o jogador assumiu publicamente que quer voltar para disputar uma Libertadores com o clube de seu coração. Como resultado, Cláudio Borghi, treinador do atleta enquanto esteve na América do Sul, mostrou confiança em seu retorno. o ex-técnico deu entrevista ao programa ‘Somos Todos Técnicos', de uma emissora chilena.

“Vidal é um privilegiado fisicamente e eu creio que seu retorno deveria ser logo. Se não no ano que vem, no outro. Com 35 anos, creio que seria uma possibilidade”, disse Cláudio Borghi.

Recentemente, Vidal fez uma live em seu instagram, e revelou que achava estar no melhor momento na carreira, mesmo com rumores de uma possível saída do Barcelona. Além disso, para torcedores chilenos, revelou o desejo em voltar para o Colo-Colo um dia.

“Antes de terminar minha carreira, tenho que jogar no Colo-Colo. É uma equipe que quando faz as coisas bem, sempre consegue bons jogadores”, disse o jogador. 

Nesta temporada, Vidal atuou em 31 partidas com a camisa do Barcelona, marcando seis gols e dando quatro assistências. Contudo, o jogador é fortemente ligado a uma saída do clube, com a Inter de Milão sendo a maior interessa em contar com seu futebol.

Foto Destaque: Divulgação/La Liga

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados