Ex-São Paulo, Sérgio Mota comemora primeiro gol na China

Sérgio Mota

O meia Sérgio Mota, ex-São Paulo, voltou com tudo ao Futebol Chinês. Dessa forma, em três jogos disputados, o brasileiro soma um gol e mais uma assistência, justamente nas duas vitórias da sua equipe, o Guizhou Hengfeng. No jogo deste sábado, Sérgio deixou a sua marca na vitória sobre o Jiangxi, por 3 a 1.

SÉRGIO MOTA COMEMOROU PRIMEIRO GOL NA VOLTA

“Muito importante depois de um longo tempo sem poder atuar, por tudo que a gente vem passando nesse ano atípico. Vitória do time e gol para dar ainda mais confiança e seguir em buscas dos nossos objetivos dentro da competição”, disse.

Essa é a terceira temporada de Sérgio Mota na China. O meia revelado na base do São Paulo foi destaque nas últimas duas temporadas e é uma das esperanças da sua equipe na busca do acesso à primeira divisão do futebol local. Mota destacou a dificuldade da competição, que esse ano será feita de uma forma diferente por conta da pandemia.

“Campeonato muito diferente, onde não podemos vacilar. Esse ano o campeonato está bem mais disputado, então temos que ser inteligente e sempre estar somando pontos. Não tem nenhuma margem para erros e tropeços, temos que minimizar ao máximo os nossos erros”, completou.

Veja mais no Futebol na Veia
Foto: Divulgação/CFA

Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 89 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo