Ex-Liverpool dispara contra Pogba: "superestimado" (Foto: Reprodução/Getty Images)

Pogba segue sendo um dos principais assuntos do futebol mundial neste final de 2020. Ligado a uma possível saída do Manchester United, o francês sofreu duras críticas durante a fala de Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, durante um programa da emissora “SkySports”. Dessa forma, segundo o ex-zagueiro, Paul é um dos jogadores mais superestimados do futebol mundial.

A fala de Carragher vem em contraste à declaração feita pelo empresário de Pogba, Mino Raiola, na última segunda-feira (7). Assim, na ocasião, o agente falou sobre as insatisfação do francês nos Red Devils e afirmou que o tempo do atleta em Old Trafford acabou. Além de criticar o camisa 6 do Manchester United, o comentarista da “SkySports” não poupou críticas à postura dos representantes de jogadores.

“Livrem-se! Eu venho dizendo isso há 12 meses. O jogador mais superestimado que já vi na minha vida! Acho que os dois são uma vergonha. Vamos todos olhar para o agente agora e perguntar a Pogba o que ele pensa. Os agentes nos dias de hoje, eles não são apenas agentes, eles são pais, melhores amigos, consultores financeiros, eles marcam férias, eles vão embora juntos”, declarou Carragher.

https://twitter.com/RedArmyBrasil/status/1336264661948358656

Por fim, Jamie Carragher ainda comparou a situação de Pogba com a de Cristiano Ronaldo em 2009. Na ocasião, segundo ele, apesar de saber da ida do astro português para o Real Madrid e do desejo pessoal do atleta, valia a pena para o Manchester United conviver com a situação.

“Lembro de alguns anos atrás, todos sabiam que Ronaldo estava indo para o Real Madrid, mas o United teve que aguentar porque valia a pena. Pogba não vale o aborrecimento. Livrem-se dele”, finalizou.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados