Chelsea acerta com Timo Werner, e Ex-Liverpool diz que não fará falta

Ex-Liverpool, John Barnes afirmou que Jurgen Klopp não ficará frustrado por perder Timo Werner para o Chelsea – porque ele teria contratado o atacante se quisesse. Assim, na noite de quinta-feira (5), surgiu o rumores que os Blues ter derrotado o rival Liverpool na corrida para assinar com o atacante do RB Leipzig após assinar um contrato de cinco anos.

A chegada de Timo Werner era esperada para Anfield na próxima janela, depois de manter conversas com Klopp no início deste ano. Mas com a crise do coronavírus afetando as finanças do Liverpool, o clube relutou em cumprir a pesada cláusula de liberação do contrato de Werner com o Leipzig.

Klopp agora deve voltar sua atenção para outras opções de ataque, mas Barnes insiste que o alemão teria a palavra final na decisão de não contratar Werner.

“Nos últimos dois anos, vimos que confiamos em Jurgen Klopp. Se Jurgen Klopp o quisesse, ele o teria pego, teria exigido que pagassem o dinheiro, se ele sentisse que valia a pena. Se ele não acha que vale a pena, seja dinheiro ou qualquer outra razão, então não o pegamos”, disse o ex-Liverpool.

https://twitter.com/fnvbr/status/1268617622561492994?s=20

EX-LIVERPOOL CONFIA NO CLUBE

Barnes, que venceu 79 partidas pela Inglaterra, conquistou dois títulos da 1ª Divisão e duas FA Cup durante uma década em Anfield, depois de chegar de Watford em 1987. E ele acredita que, se o Liverpool também concordasse em cumprir a cláusula de liberação de Werner, o jogador de 24 anos teria rejeitado o Chelsea e se mudado para Merseyside.

“Então, acho que se o Liverpool o quisesse, ele teria ido para o Liverpool e não para o Chelsea. Não estou dizendo que ele não é um bom jogador.  Mas Jurgen Klopp decidiu que não o queria tanto em termos de dinheiro que eles gastariam e confiamos nele. Não vamos sentir que perdemos para o Chelsea, não teríamos perdido para o Chelsea se Jurgen Klopp o quisesse o suficiente'‘, finalizou.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados