Ex-Liverpool acredita na volta de Klopp a Bundesliga

- Steve McManaman aposta que é questão de tempo para que Klopp volte a treinar equipe do Campeonato Alemão
Ex-Liverpool vê Kloop na Bundesliga

Jürgen Klopp é o principal treinador do futebol mundial. Sendo assim, além de ser o atual campeão da Champions League, Klopp está próximo de conquistar a primeira Premier League do Liverpool. Nesse ínterim, Steve McManaman, ex-jogador dos Reds, acredita que após esse sucesso do técnico sobre o comando da equipe de Anfield, será apenas “questão de tempo” até o mesmo voltar a Alemanha, mas não ao Borussia.

“Acho que ele realmente adora o Liverpool e a Premier League, mas você poderia vê-lo voltando à Alemanha e treinando o Bayern de Munique“, comentou McManaman ao jornal Daily Star.

“O jeito que o clube é comandado e o jeito que treinadores alemães são tratados lá… você não descartaria isso. Há uns anos, parecia que o Bayern estava perdendo seu brilho, mas agora, com jogadores mais experientes, eles têm uma legião de garotos com fome de jogo”, completou.

O ex-jogador dos Reds também falou sobre uma possível ida de Klopp a Espanha. Entretanto, disse que nesse momento lá não é lugar para o treinador:

“[LaLiga] não tem a aura que tinha quando Lionel Messi e Cristiano Ronaldo batalhavam toda semana. No Barcelona, ainda tem aquela política nos bastidores, com os dirigentes e jogadores. O cenário é diferente no Real. Eles precisam renovar o elenco e estão trazendo jovens como Vinícius Jr., mas ainda não estão prontos”, disse o ex-jogador.

O Liverpool está cada dia mais próximo do tão sonhado título da Premier League. Assim, Klopp está próximo de tirar a equipe da fila de 30 anos sem uma conquista do Campeonato Inglês. Por fim, os Reds estão com 82 pontos e precisam de apenas duas vitórias para levantar o troféu.

https://www.instagram.com/p/CBT7pUrqBPe/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto destaque: Reprodução/Liverpool/Instagram

Vinicius Tomei

Sobre Vinicius Tomei

Vinicius Tomei já escreveu 89 posts nesse site..

Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

BetWarrior


Poliesportiva


Vinicius Tomei
Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

    Artigos Relacionados

    Topo