Ex-jogador do PSG detona Mbappé

- Mickale Madar disse que não gosta das atitudes do jovem e que muitas vezes quer imitar o Neymar
ex-jogador

Após a derrota do PSG na última terça-feira (21) contra o Manchester United, pela 1ª rodada da Champions League, muitos jogadores do time francês foram criticados. Mesmo com desfalques, os franceses eram favoritos a vencer a partida. Entretanto, os principais atletas não brilharam e, assim, a equipe não triunfou. Dessa forma, Mbappé, um dos grandes atacantes do clube, sofreu ataques pelo ex-jogador Mickael Madar.

“Já faz algum tempo que [Mbappé] me decepcionou um pouco em termos de comportamento, do esforço que fazia e de seu jogo que sempre apreciei, feito de velocidade, profundidade”, afirmou Madar.

Além disso, Mickael Madar falou que o incomoda ver que Mbappé quer imitar o Neymar e driblar vários jogadores adversários.

“Ele se atrapalha quando faz as coisas ao contrário tentando fazer como o Neymar. Não é coisa dele pegar a bola e tentar resolver, passar por três ou quatro caras. Isso é o que mais me incomoda. A sua qualidade é levar a bola, contar com um companheiro e pedir mais espaço, nas costas da defesa”, completou Mickael.

Ademais, Mbappé tem quatro gols em cinco jogos até aqui na temporada. No último ano, pela Champions League, o francês fez cinco gols, todos marcados na fase de grupos. Dessa forma, o PSG foi vice-campeão, perdendo a final para o Bayern.

Foto destaque: Reprodução/David Ramos/AFP

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

    Artigos Relacionados

    Topo