ex-jogador do Fluminense

Na madrugada desta segunda-feira (26), o ex-jogador do Fluminense Vander Luiz morreu após sofrer um acidente de carro, em Juiz de Fora. Desse modo, além de passar pela equipe carioca, o ex-atleta também atuou pelo Guarani e o São José. Assim, em seus 58 anos de vida, o jogador também teve uma longa passagem pelo Atlético-MG.

Desse modo, o sepultamento do ex-jogador foi no Divino, cidade onde o meia morava. Segundo o corpo de bombeiros, os dois carros envolvidos no ocorrido estavam capotados fora da pista.

Vander Luiz teve uma curta passagem pelo Fluminense. No entanto, integrando a equipe, o atleta acabou sendo campeão do torneio de Kiev em 1989. Além disso, o jogador foi destaque pelo Tricolor em um Fla-Flu de 1990. Assim sendo, no momento em que o ex-volante estufou a rede com um gol marcante no clássico.
Desse modo, através das redes sociais, o clube lançou uma nota lamentando a morte do ex-jogador do Fluminense.
“O Fluminense Football Club lamenta o falecimento do ex-jogador Vander Luiz, que atuou pelo clube entre 1989 e 1990. Desejamos muita força aos amigos e familiares”.
Assim, o Atlético Mineiro também lamentou e desejou força aos familiares.
Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta