Anunciado ainda no início do ano e apresentado com o apelido de “Ciclone”. Carlos Júnior é o novo reforço no ataque do Santa Clara, de Portugal. Antes de tudo, o jogador que era Luzense atuou pelo Rio Ave, mas não ficou por muito tempo atuando na equipe Alviverde. Mesmo depois de ser pouco aproveitado em sua antiga equipe jogando metade da temporada 2018/2019, o atacante tinha contrato com o Rio Ave até 30 de junho de 2021. Carlos assinou por duas temporadas com o Santa Clara.

Com 23 anos, Carlos jogou sete partidas pelo Rio Ave e marcou apenas um gol. Em outras oito rodadas, ele ficou como opção somente no banco de reservas ou nem foi relacionado para os jogos. Mas o reencontro com o ex-clube pode acontecer mais rápido que se imagina. É possível que o atacante do Santa Clara enfrente o Rio Ave no dia 20 de julho. No momento em que as duas equipes disputam um amistoso preparatório para a temporada 2019/2020.

Natural de Santaluz, na região Sisaleira da Bahia, Carlos começou a carreira de jogador profissional no Atlético-MG. Onde conquistou o e a Copa do Brasil, e também atuou em equipes como Internacional e Paraná.

As informações foram obtidas através do site Notícias de Santa Luz.

https://www.facebook.com/cdsantaclara/videos/377976886165570/

 

Avatar
Izabella Macedo
Izabella Macedo, 21 anos. Sou estudante de jornalismo e completamente apaixonada por todo o tipo de esporte desde que me entendo por gente. Já joguei por muitos anos futsal, mas depois que descobri um problema na coluna que me deixou longe de praticar qualquer atividade física que vi que a junção da minha paixão com o jornalismo seria o casamento ideal.

Artigos Relacionados