Ex-corinthians marca, e Guangzhou Evergrande vence Shenzhen

- A partida foi válida pela 3ª rodada da Superliga Chinesa
Paulinho, Com gol de ex-corinthians, Guangzhou Evergrande vence Shenzhen

Na manhã desta terça-feira (04/08), o Guangzhou Evergrande venceu o Shenzhen  por 3 x 1 no Dalian Pro Soccer Academy Base, duelo neutro, pela 3ª rodada da Superliga Chinesa de 2020. Os gols da partida foram marcados pelo gol da pelo Shihao Wei, Linpeng Zhang e Paulinho pelo Evegrande, e John Mary diminuiu para o Shenzhen. Assim, a equipe do Fábio Cannavaro continua líder do grupo A com 9 pontos  enquanto o adversário ficou em 4º com três pontos em três rodadas.

1º Tempo

Logo aos 28′, o atacante Chinês Shihao Wei abriu o placar em Dalian. Contudo, 10 minutos depois, aos 38, o lateral direito Linpeng Zhang ampliou para o Guangzhou Evergrande. Após isso, a equipe controlou a partida até o fim da primeira etapa. Shenzhen, por sua vez, não conseguiu nenhum perigo para o goleiro Dianzuo Liu. Assim, o primeiro tempo acabou 2 x 0 para a equipe de Fábio Cannavaro

2º Tempo

Na segunda etapa, o Shenzhen começou comando logo no início. Assim, chegou ao gol o atacante camaronês John Mary marcou 8′. No restante da partida, foi pressão do time do técnico Roberto Donadoni. Entretanto, aos 35′, Paulinho fez o 3º entretanto foi anulado pelo VAR. Um minuto depois, o meio campo ex-corinthians marcou novamente, desta vez validado, e definiu a partida. Fim de jogo, Guangzhou Evergrande venceu por 3 x 1 o Shenzhen.

E agora?

Shenzhen enfrenta o Henan Jianye na próxima segunda-feira (10/08) às 7h00 (horário de brasília) no Dalian Sports Center. Enquanto o Guangzhou Evergrande enfrenta o Shandong Luneng em Dalian Pro Soccer Academy Base no próximo domingo (09/08) às 7h00 (horário de brasília). Ambas partidas acontecerão na cidade de Dalian, província de Liaoning, na China e são válidas pela 4ª rodada da Superliga Chinesa.

Melhores momentos

Foto destaque: Reprodução/Twitter/@cslfutbol

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 225 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo