O atacante Gustavo Tocantins teve um final de semana iluminado em Portugal. Isso porque, atualmente defendendo o Torreense, o jogador foi decisivo na partida contra o Loures, quando marcou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo. Dessa forma, o atleta destacou a importância do gol.

Foi um gol decisivo e muito necessário para garantir a nossa vitória diante de um adversário muito difícil. Sempre é bom marcar gols importantes, mas o mais importante é vencer as partidas e conquistar os pontos”, comemorou o jogador.

Leia mais:

A TEMPORADA DE GUSTAVO TOCANTINS

A bem da verdade, na atual temporada, Gustavo Tocantins soma quatro gols em 16 jogos. Dessa forma, contribuiu para que o Torreense se tornasse, atualmente, líder do Grupo F do Campeonato de Portugal, a terceira divisão nacional. Assim, o jogador falou sobre o momento da equipe e destacou que apesar da liderança, o clube português ainda não ganhou nada.

Nossa equipe vem vivendo momentos maravilhosos, mas sabemos que ainda não ganhamos nada. Temos que manter a vontade de vencer e a determinação no máximo nível para que possamos conseguir os nossos objetivos na temporada”, concluiu Gustavo Tocantins.

Foto Destaque: Divulgação / Torreense

Ricardo do Amaral
Ricardo do Amaral
"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 27 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."

Artigos Relacionados