Balbuena Milan

A situação dos Rossoneros não está nada fácil nessa temporada. Gastou bastante com reforços como Rafael Leão, Léo Duarte, Rebic e Bennacer. Entretanto, faz péssima Serie A TIM até aqui, onde está na 11ª posição na tabela, com 21 pontos. Além disso, já está com seu segundo treinador em 2019/20, no qual demitiu Marco Giampaolo e trouxe Stefano Pioli. Com isso, o Milan já olha o mercado e os zagueiros Fabian Balbuena, ex- Corinthians e Omar Alderete, ambos paraguaios entram no radar de Milão.

NEGOCIAÇÃO DE BALBUENA E ALDRETE COM O MILAN

Primeiramente, o setor na equipe Rossonera tem sido um dos mais criticados na temporada, tanto que na última partida realizada, o time de Milão foi goleado por 5 x 0 pela Atalanta. Além disso, alguns zagueiros do clube comandado por Pioli se encontram lesionados, como o brasileiro Léo Duarte. Dessa forma, o Milan está indo ao mercado para contratar jogadores da função, segundo o CalcioMercato, e Balbuena é um deles. O defensor não tem sido titular absoluto no West Ham, e poderia então, sair da Premier League. Porém, é o reserva imediato de Manuel Pellegrini, que só negociará o ex-Corinthians se tiver reposição.

Leia Mais:

Juventus e PSG negociam troca de meio-campistas

Além de Balbuena, o Milan tem outros nomes em pauta para seu sistema defensivo, como o caso de Todibo e Demiral, de Barcelona e Juventus, respectivamente. Porém, outro zagueiro paraguaio está na mira de Stefano Pioli para completar a linha de defensores. Trata-se de Omar Alderete, de 22 anos e atua no Basel, da Suíça e na seleção de seu país.

https://twitter.com/ANTHONY_PY_OK/status/1207618378422202368?s=20

NÚMEROS DE BALBUENA E ALDERETE

O zagueiro com passagem pelo Timão já atuou em 34 partidas com a camisa do West Ham. Dessa forma, marcou apenas dois gols pelos Hammers e ainda, não deu nenhuma assistência. Por outro lado, Alderete já fez 28 partidas pelo Basel e assim, balançou a rede apenas duas vezes também. Ambos jogam pela seleção paraguaia atualmente.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados