Lauder

Sem atuar oficialmente desde o fim do mês de março, quando disputou seu último jogo pelo Doce Mel, no Campeonato Baiano, o atacante Lauder aguarda propostas. Assim, o jogador vem mantendo a forma física com exercícios físicos na academia e corrida de rua.

Dessa forma, o atleta falou sobre a sua preparação física:

“Faz parte da vida de atleta, acabar o contrato e ter que esperar aparecer um novo clube. Recebi algumas sondagens para a série D, mas não evoluiu por não ter uma boa projeção”, falou.

Assim, há pouco tempo, Lauder Perez tem tido passagens curtas pelas equipes. Assim, a última maior foi pelas equipes de ABC-RN e Marcílio Dias, entre 2018 e 2020. Depois, passou por Pouso Alegre e Doce Mel.

“Meu objetivo hoje é assinar um contrato mais longo em um clube que tenha visibilidade e uma boa projeção. Eu sei do meu potencial e sei que preciso estar em um clube com essa mesma mentalidade. Aguardo mantendo a forma física para conseguir esta oportunidade”.

O atacante vem de ano a ano buscando espaço no futebol. Dessa forma, foi campeão do Paulistão sub-17 em 2013, marcando, inclusive, o gol do título diante do Santos. O currículo alvinegro ainda tem o Brasileiro Sub-20, em 2014, e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2015. Na temporada seguinte, ficou com o vice no Brasileiro sub-20 ao perder para o Botafogo.

Profissionalmente, está buscando seu espaço conquistou o título potiguar pelo ABC-RN em 2018, tendo dois gols na final. Além disso, se consagrou vice-campeão Copa SC pelo Marcílio Dias e a conquista do acesso do Mineiro Módulo II pelo Pouso Alegre.

Foto destaque: Divulgação/Elias Medeiros

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta