Leroy Sané Sagnol Bayern

Atualmente, Leroy Sané está em baixa no Manchester City. O atleta está má fase desde meados de 2018 e não consegue uma sequência pelo clube inglês. Além disso, no ano passado sofreu uma lesão de ligamento no tornozelo com duração inicial de cerca de seis a sete meses. Entretanto, o jogador voltou a treinar com bola no início de 2020 e parece estar recuperado totalmente da lesão.

Com isso, surge informações de que o Bayern Munich estaria novamente de olho no ponta-esquerda alemão. Nos bastidores a negociação é dada como certa por ambas as partes. Além disso, os alemães tentam viabilizar a negociação para adquirir o jogador ainda nesse ano.

https://twitter.com/ManCity/status/1267807169996611587?s=20

Todavia, o ex-jogador do clube, Willy Sagnol afirmou que a contratação do atleta é um risco, além de “seu caráter não corresponder com o clube”. O francês atuou no clube da Baviera por nove anos e foi totalmente contrário à possível chegada do alemão.

“O caráter dele não corresponde de maneira alguma com o do Bayern. Para mim, ele não encaixa no clube de forma alguma. Ele teve muitos problemas no Manchester City e na seleção.”, afirmou o francês.

Sagnol ainda adicionou que, se o Bayern está disposto a pagar 80 milhões de euros (R$ 481 milhões) para contratar Sané, valeria mais a pena gastar 20 milhões de euros (R$ 120 milhões) a mais e contratar Kai Havertz, destaque do Bayer Leverkusen.

Mais sobre Leroy Sané

O ponta esquerda de 24 anos, surgiu como uma grande promessa do futebol alemão jogando pelo Schalke 04. Logo, com seus dribles e belas arrancadas, ganhou destaque no cenário europeu. Além disso, marcou 13 gols em 57 partidas pelo clube alemão e logo foi vendido para o poderoso, Manchester City em 2016.

Logo, chegando a cidade de Manchester, o jogador não demorou para cair nas graças da torcida e passou a ser titular absoluto dos Citizens. Entre 2016 e 2017, aliás, o atleta era um dos grandes jogadores do clube inglês ajudando na conquista de diversos títulos, incluindo a Premier League 2017-18. Porém, nas temporadas seguintes não conseguiu manter a boa forma, além de se envolver em confusões no clube.

https://twitter.com/s04/status/1029753517236473860?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Victor Silva
Jornalismo e futebol, combinação que transcende qualquer limitação. Ajudo e dou minha contribuição para que todos tenham acesso à informação. Tenho 19 anos, residente de São Gonçalo- RJ. Apaixonado por esportes, especialmente futebol e basquete.

Artigos Relacionados