Ex-atacante do vitória está com Covid-19

Antônio Rogério, mais conhecido como Índio, deu entrada na última terça-feira (5) com um quadro de pneumonia em um hospital em Fortaleza. A principio o ex-atacante do Vitória estava com suspeita do novo coronavírus (Covid-19). Após a realização de testes foi comprovada a presença da doença.

Em entrevista para o site Uol a esposa do atleta, Meireane Costa, disse que ele está bem e teve alta na manhã da última sexta-feira (8). De acordo com Meireane o tratamento do jogador continuará em casa em isolamento social com a família em Fortaleza, cidade em que mora atualmente.

Ainda segundo sua esposa, o atleta está muito assustado por ter testado positivo. Meireane ainda disse que quem contraiu a doença primeiro foi ela e que ficou apenas três dias doente. Infelizmente Índio contraiu a vírus por ter cuidado de sua mulher, mas vai ficar em insolamento social por 15 dias. O atleta chegou a ficar no corredor do hospital enquanto aguardava atendimento mas posteriormente foi levado para um leito  e foi muito bem atendido.

Índio em sua carreira no futebol jogou no Vitória por duas vezes. Ele é considerado um ídolo por sua passagem no time entre 2006 e 2008. Posteriormente em 2008 teve um papel importante no acesso do Leão á elite nacional. Entre suas idas e vindas, o ex-atacante jogou em 131 jogos marcando 62 gols com a camisa rubro-negra.

Foto:Reprodução/Gazeta.

Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados