Ewerton celebra melhor fase da carreira ao eleito Jogador do Mês na República Tcheca

Antes de mais nada, no último final de semana, o meia Ewerton, que atualmente defende as cores do Mladá Boleslav foi eleito o melhor jogador do mês de outubro da Fortuna Liga, 1ª divisão de futebol da República Tcheca.

Durante o período, o Mladá Boleslav somou três vitórias e uma derrota, além de contar com dois gols e duas assistências do jogador brasileiro. Assim, vivendo o melhor momento da carreira, Ewerton vem sendo um dos principais destaques não só do Mladá Boleslav, mas também de toda a Fortuna Liga.

Dessa forma, com 10 participações diretas (cinco gols e cinco assistências), o meia é o 2° nesse quesito em toda a competição. Decerto, isso demonstra a importância que tem com as cores do clube azul e branco.

“Estou vivendo meu melhor momento em toda a minha carreira. Estou muito feliz por isso. Mas ainda não estou satisfeito, porque o que eu mais quero é o sucesso coletivo acima do individual, e estamos trabalhando pesado para subirmos na tabela e garantirmos o nosso espaço entre os seis melhores do campeonato” – comentou o meia.

O Mladá Boleslav volta aos gramados apenas no próximo dia 20 de novembro por conta da paralisação devido à data FIFA. A equipe tcheca recebe o Zlín em casa e aguarda mais uma boa atuação de Ewerton para seguir somando pontos e subindo na tabela.

“Durante essa pausa por conta das competições de seleções, estamos corrigindo alguns detalhes que analisamos e percebemos que vem tirando pontos da gente. Então queremos voltar aos gramados com a atenção redobrada para engatarmos uma boa sequência de resultados” – concluiu o brasileiro.

Foto destaque: Divulgação/Assessoria Ewerton

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas