O Everton recebe o West Ham pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. A saber, o jogo acontece na próxima sexta-feira (1º), às 14h30 (horário de Brasília) no Goodison Park. Desse modo, os anfitriões estão na 4ª posição com 29 pontos, apenas quatro abaixo do seu maior rival Liverpool, líder da competição. Já os Hammers estão rigorosamente no meio da tabela, ocupando o 10º lugar. A equipe está a quatro jogos sem vencer na 1ª Divisão Inglesa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

EVERTON

O time da terra dos Beatles vive um ótimo momento na Premier League. Apesar de ter desfalques importantes como James Rodríguez, Lucas Digne, Allan e mais recentemente Richarlison, os Toffees venceram os seus quatro últimos compromissos no Campeonato Inglês. Assim, o esquadrão de Carlo Ancelotti está na parte nobre da tabela, brigando firme por uma vaga na próxima Champions League e sonhando com o título, que não acontece desde a temporada 1986/87.

Aliás, o Everton tem um jogo a menos do que o líder Liverpool, pois a partida da rodada passada contra o Manchester City foi adiada devido ao surto de Coronavírus nos Citizens. Dos desfalques citados, apenas Richarlison retorna diante do West Ham. Vale lembrar que a cidade de Liverpool entrou no terceiro nível de restrições nacionais da Covid-19. Portanto, o Goodison Park não poderá receber torcedores na partida da próxima sexta-feira (1º).

https://twitter.com/Everton/status/1344630201779712003?s=08

WEST HAM

Em contraste com o seu próximo adversário, os Hammers passam por uma má fase. Dessa maneira, a equipe londrina não vence desde a 12ª rodada, ocasião em que bateu o Leeds fora de casa. O time já chegou a ocupar o G4 e busca a vitória para voltar à zona de competições europeias. Atualmente, os Irons estão na 10ª posição com 23 pontos. Ou seja, se quiser continuar sonhando com a próxima Champions, o West Ham precisa pontuar diante do Everton.

O oponente de sexta-feira é justamente o time que abre o G4. Sendo assim, um bom resultado irá trazer de volta a confiança para os comandados de David Moyes. Sem dúvida, os Hammers chegam mais fadigados para o confronto, já que o time entrou em campo na última terça-feira (29) e empatou sem gols diante do Southampton, fora de casa. Enquanto isso, os Blues desfrutaram de um descanso maior devido ao adiamento do seu compromisso na última rodada.

https://twitter.com/WestHam/status/1344221695347855360?s=08

RETROSPECTO – EVERTON X WEST HAM

De acordo com o site O Gol, Everton e West Ham já se enfrentaram 143 vezes na história. A saber, os donos da casa possuem a hegemonia do confronto. Dessa forma, os Toffees já levaram a melhor diante do seu próximo adversário em 72 oportunidades. Por outro lado, os Hammers já derrotaram o oponente de sexta-feira em 39 ocasiões. Além disso, foram registrados 32 empates no duelo. Como curiosidade, a grande maioria desses jogos (122) foram válidos pela 1ª Divisão Inglesa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os Blues atravessam uma ótima fase com quatro triunfos seguidos, enquanto os Irons não vencem a quatro jogos. Sem dúvida, as equipes atuam de maneiras opostas. Os Toffees gostam de propor o jogo, principalmente contra times inferiores ou com o mesmo nível técnico. Já os Hammers costumam jogar retraídos, buscando os espaços deixados pelo oponente e as bolas altas. A tendência é que os mandantes consigam se impor. Portanto, a aposta indicada é uma vitória dos anfitriões por 2 x 0, pagando 1.95 no Bet 365.

Odds: 1 (1.95) | x (3.60) | 2 (3.80)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Avatar
Igor Brito
Escolhi o jornalismo para poder trabalhar diretamente com futebol

Artigos Relacionados