Na próxima quarta-feira (23), Everton e Manchester United duelam em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Dessa forma, o jogo acontece no Goodison Park, casa dos The Blues, às 17h00 (horário de Brasília). Já numa fase avançada da competição, a Copa é o caminho mais curto para levantar um caneco. Dessa maneira, promessa de jogão. Ademais, ambas equipes chegam em uma boa fase e estão no G4 da Premier League.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

EVERTON

O time comandado por Carlo Ancelotti chega para o confronto mais importante da temporada até aqui. Dessa forma, é provável que técnico italiano mande força máxima para campo. Com muita confiança, o time vem de três triunfos de muita grandeza sobre o Arsenal, Leicester e Everton que colocou a equipe no 4ª lugar da Premier League com 26 pontos.

A equipe teve um início de temporada muito bom, e chegou a liderar a Premier por algumas rodadas, porém, com desfalques e lesões, o time de Liverpool acabou perdendo um pouca da força. E em um momento que decidiu pelo que os The Blues iriam brigar no campeonato, o elenco mostrou força e subiu na tabela novamente.

Pela Copa da Liga Inglesa, o Everton chega após eliminar o West Ham. Certamente, a diretoria e os torcedores esperam uma grande partida da equipe e o mais importante, a vaga na semifinal. Para o jogo contra o United, o time vem após vencer o Arsenal, em casa, por 2 a 1.

https://twitter.com/Everton/status/1340432626352590848

MANCHESTER UNITED

Os Diabos Vermelhos chegam para o duelo eliminatório em seu melhor fase da temporada, com sete jogos de invencibilidade dentro da Premier League, a equipe comandada por Solskjær precisava de uma reposta para a diretoria e adeptos do time, após ser eliminado na fase de grupos da Champions League.

Portanto, com as vitórias o time vem ganhando confiança e vai subindo na tabela, o United ocupa o 3ª lugar com 26 pontos. Dessa maneira, a Copa da Liga Inglesa, é mais um jogo para a equipe provar que almeja coisas grandes na temporada. Certamente, os Diabos Vermelhos irá até o Goodison Park para sair com a vaga na semifinal.

O time chega para o confronto após golear o Leeds, em casa, por 6 a 2. Pela Copa da Liga Inglesa, o time de Manchester mandou embora o Brighton, nas quartas de final.

https://twitter.com/ManUtd/status/1340775231380619264

RETROSPECTO – EVERTON X UNITED

As equipes já se enfrentaram no total de 202 vezes, e o time de Manchester tem vantagem. Dessa maneira, são 89 triunfos para os Diabos Vermelhos, contra 67 dos The Blues, fora os 46 empates.

Pela Copa da Liga Inglesa, os times duelaram apenas três vezes, e quem levou mais foi o Everton, com dois triunfos, contra um do United.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Um jogo que vale vaga na semifinal, e com duas equipes em ótimos momentos, certamente sem favorito. Dessa forma, numa partida muito disputada e equilibrada a aposta indicada é no palpite em 2 x 1 para o Manchester United.

ODDS: Everton 3.25| Empate 3.60| United 2.10

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados