Nesta Terça (21), em partida valida pela 24° rodada do , em Liverpool, na Inglaterra. As duas equipes estão com 29 pontos, e, quem vencer, ultrapassará o adversário na tabela. Os comandados de Carlo Ancelotti apostam suas fichas nos gols de Carvert-Lewin, que já marcou nove vezes na competição. Por outro lado, Saint-Maximin comanda o ataque dos The Magpies em busca da vitória

Everton

Os The Toffes buscam uma aproximação do pelotão de cima da tabela. 10 pontos atrás da zona de classificação da Champions, o time de Liverpool precisa urgentemente da vitória. Nos últimos cinco jogos, a equipe colecionou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Com campanha bastante instável, a torcida do Everton promete comparecer para empurrar seu time em busca do resultado.

https://twitter.com/Everton/status/1219250922062254080

 

Newcastle

Os comandados de Steve Bruce tem como ambição a aproximação da zona de classificação para a liga Europa. Com uma campanha bastante oscilante, o Newcastle faz um campeonato bem na média. Nos últimos cinco jogos válidos pela Premier League, o time obteve apenas uma vitória. Por outro lado, foram quatro derrotas. O último triunfo da equipe fora de casa, aconteceu no dia cinco de Dezembro, quando bateu o Sheffield Utd.

https://twitter.com/NUFC/status/1219213001758212096

Retrospecto

Segundo o site ogol, as duas equipes já se enfrentaram 175 vezes. Com 66 vitórias para o Newcastle. Por outro lado, o Everton têm 73 triunfos. Do mesmo modo, houveram 36 empates. Nos últimos cinco embates entre os dois times, o The Toffes têm três vitórias contra um triunfo do Magpies.

Aposta Indicada

Embora, historicamente, seja um confronto de equilíbrio, o Newcastle vêm de um momento de resultados ruins. Por outro lado, ganhou do Chelsea na última rodada. Os comandados de Ancelotti empataram fora de casa na última roda e vêm de vitórias quando atua no Goodison Park. Sendo assim, a aposta indicada é no Everton. O site 1.55 na vitória do Toffes.

6.00)

 

 

Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

Artigos Relacionados