No próximo sábado (07), Everton e Manchester United duelam em jogo válido pela 8ª rodada da Premier League. Dessa forma, o jogo ocorre no Goodison Park, casa dos The Blues, às 09h30 (horário de Brasília). Ambas equipes chegam após derrotas dentro do campeonato. Dessa maneira, esse grande jogo vale muito para as duas partes, o Everton para permanecer no topo e os Diabos Vermelhos para subir na classificação.

EVERTON

A equipe comandada por Carlo Ancelotti tem um começo de temporada sensacional, até inesperado pela diretoria e pelos adeptos. Dessa forma, os The Blues hoje ocupa a 4ª posição com 13 pontos, apenas três atrás do líder, que é seu maior rival, ou seja, o Liverpool. O time chega para o duelo após derrota para o Newcastle por 2 x 1, fora de casa.

Com três jogos sem vencer, o jogo em casa contra o United, pode ser um ótimo momento para a equipe engrenar novamente, já que enfrenta um time do ‘big six'. Tendo olhos apenas para a Premier League no momento, o Everton irá tentar somar o máximo de pontos possíveis, para quem sabe brigar por coisas grandes dentro da competição, que tem uma temporada muito equilibrada.

Além do torneio de pontos corridos, o time disputa a Copa da Liga Inglesa, onde está nas quartas de final, e enfrenta o mesmo Manchester United.

MANCHESTER UNITED

O Manchester United chega para o confronto contra o Everton após duas derrotas seguidas. Sendo elas para o Arsenal na Premier League, por 1 x 0 em casa e para o Instabul pela Champions League, fora de casa, também por 2 x 1.

Ambas derrotas que não estavam nos planos da equipe, que estava engrenando uma boa sequência de resultados dentro da temporada, após ser goleado, pelo Tottenham por 6 x 1, em casa.  Com reforços e um bom elencos, o técnico Solskjær, é pressionado pela torcida para alcançar resultados melhores.

O jogo contra o Everton pode ser um bom jogo para a equipe se recuperar, já que é um dos times que ocupam a parte de cima da tabela. Dessa forma, certamente o United irá com sangue nos olhos para vencer os The Blues. Os Diabos Vermelhos ocupam apenas a 15ª posição dentro da Premier League.

RETROSPECTO – EVERTON X MANCHESTER UNITED

As equipes já se enfrentaram no total de 201 jogos, e quem tem uma boa vantagem é o United, são 88 vitórias, contra 67 dos The Blues, fora os 46 empates.

Dentro da Premier League são 182 duelos e os Diabos Vermelhos também levam vantagem, são 80 triunfos, contra 58 do Everton e 44 igualdades.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A promessa é de um grande jogo, com duas equipes que gostam de propor o jogo a tendência é de uma partida que tenha gols. Sendo assim, numa partida equilibrada, a aposta indicada é no palpite em 2 x 1 para o Everton.

ODDS: Everton 2.90| Empate 3.50| United 2.40

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados