O Goodison Park recebe nesta segunda-feira (28) o confronto entre Everton e Manchester City. A partida é válida pela 16ª rodada da Premier League 2020/21. Assim, o duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). As duas equipes vêm de vitória na última partida do campeonato. Os Toffees podem encostar na liderança caso venham a triunfar. Por outro lado, os Citizens almejam entrar no G4 da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

EVERTON

Após oscilar no campeonato, o Everton retornou à boa fase e voltar a figurar entre os principais times do campeonato. Assim, em 15 partidas disputadas, os Toffees somam nove vitórias, dois empates e quatro derrotas. Os comandados de Carlo Ancelotti chegam para o duelo ostentando a marca de cinco jogos invictos no torneio. Além disso, o desempenho no Goodison Park é bom, já que a equipe venceu quatro vezes, empatou uma e perdeu duas em seus domínios no torneio. Por fim, para enfrentar o Manchester City, os donos da casa não poderão contar com Allan, Delph, Digne, Gbamin e Richarlison, todos por contusão. James Rodríguez segue como dúvida.

https://twitter.com/Everton/status/1343323272356753413

MANCHESTER CITY

Após o início ruim na atual edição da Premier League, o Manchester City embalou e já aparece próximo do G4 do torneio. Assim, em 14 jogos que fez até o momento, os Citizens somam sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. Além disso, somando todas as competições, a equipe está invicta há 10 jogos. Atuando como visitante no Campeonato Inglês o retrospecto é de três triunfos, três igualdades e apenas um revés no ciclo 2020/21. Por fim, para enfrentar o Everton, Guardiola não poderá contar com Gabriel Jesus e Walker, afastados por Covid-19, além de Eric García, lesionado.

https://twitter.com/ManCity/status/1343157177859489792

RETROSPECTO – EVERTON X MANCHESTER CITY

A história registra 188 encontros envolvendo Everton e Manchester City. Sendo assim, o retrospecto é de bastante equilíbrio, com os Toffees vencendo 68 vezes, contra 73 do adversário, além de 47 empates. Contudo, atuando no Goodison Park, os mandantes dominam os números. Ao todo, são 49 triunfos dos mandantes, 25 empates e 21 vitórias dos Citizens. Por fim, apesar da paridade ao longo do tempo, os donos da casa desta segunda-feira não sabem o que é vencer o adversário desde 2017.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes vêm de séries invictas e o jogo promete ser disputado no Goodison Park. Os dois técnicos gostam que seus times fiquem com a bola e criem boas oportunidades. Dessa forma, a expectativa é que o duelo tenha um bom número de gols e emoções. Assim, a aposta indicada é em empate por 2 x 2.

Odds: 1 (6.50) | (4.75) | 2 (1.45)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados