Na próxima quarta-feira (1), Everton e Leicester se enfrentam pela 32ª rodada da está bem na cola.

EVERTON

Com o retorno do Campeonato Inglês após a paralização por causa da pandemia do novo Coronavírus, os mandantes não fizeram muitos gols. Sendo assim, o empate com o Liverpool não saiu do 0 x 0 e a partida contra o Norwich só teve uma bola na rede no início do segundo tempo. Portanto, os Toffees ocupam a 12ª posição na competição, com 41 pontos, bem próximo do Crystal Palace e do Arsenal.

https://twitter.com/Everton/status/1277563714795982848

LEICESTER CITY

Enquanto o adversário mesmo com um gol já venceu após a paralização, o Leicester não pode dizer o mesmo. Portanto, das três últimas partidas disputadas, as Raposas empataram duas e perderam uma contra o Chelsea por 1 x 0. Com isso, estão cada vez mais próximas de verem o time londrino alcançar a sua posição e precisam de uma vitória o mais rápido possível. Logo, a equipe possui 55 pontos e está na 3ª colocação, com apenas um ponto a mais que os Blues. Entretanto, irão contar com o desfalque de Ricardo Pereira que sofreu uma lesão.

RETROSPECTO – EVERTON X LEICESTER

Os dois times já se enfrentaram 112 vezes. Destas, o Everton levou a melhor em 42 delas. Enquanto isso, as Raposas só venceram 37 vezes e o empate aconteceu 33 vezes. O último confronto entre as equipes foi marcado pela vitória do Leicester nos pênaltis após um empate de 2 x 2 na Copa da Inglaterra. Portanto, após um jogo super animado, o veterano Jamie Vardy deu o triunfo aos Foxes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com um retrospecto e uma vitória nos últimos jogos, as chances do Everton ser vitorioso são mais realistas. Entretanto, a partida promete ser bem equilibrada já que ambos precisam vencer ou para manter a sua posição, como é o caso do Leicester, ou para conseguir uma colocação melhor, como os mandantes. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória pequena do Everton por 1 x 0. O BetWarrior está pagando 2.60 para o triunfo do time da casa.

ODDS: 1 (2.60) | x (3.35)| 2 (2.95)

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados