Na última segunda-feira (05), Everton e Crystal Palace se encontraram pela 30ª rodada da Premier League. Dessa maneira, a partida aconteceu no Goodison Park, casa dos Toffees, às 14h (no horário de Brasília). Os dois tentos do jogo foram no segundo tempo. Portanto, James Rodríguez aproveitou o rebote e fez o gol para os mandantes. No entanto, em boa troca de passes, Michy Batshuayi empatou o placar. Além disso, os visitantes contaram com uma bela atuação do goleiro Vicente Guaita.

Assista aos melhores momentos de Everton x Crystal Palace

1º tempo: domínio do Everton, mas sem gols

Os primeiros 20 minutos contaram com várias finalizações do Crystal Palace. A partir disso, o Everton tentou reagir com a sua artilharia de peso. Desse modo, Richarlison, James Rodríguez e Dominic Calvert-Lewin tiveram várias oportunidades. No entanto, todas foram sem sucesso e a primeira etapa terminou sem tentos para os dois lados.

2º tempo: “quem não faz, leva”

Logo no começo do segundo tempo, a equipe da casa conseguiu reagir. Dessa maneira, após tentativas incessantes de colocar a bola no fundo do gol, o Everton fez o primeiro tento com James Rodríguez de rebote. Houveram várias oportunidades dos Toffees matarem o jogo. Entretanto, o goleiro Vicente Guaita fez ótimas defesas para o Crystal Palace. Sendo assim, a máxima do futebol atacou novamente e os Eagles empataram com finalização de Michy Batshuayi.

Everton x Crystal Palace – E agora?

O Everton vai tentar se recuperar na próxima partida contra o Brighton, na segunda-feira (12), fora de casa. Dessa forma, a equipe está na 8ª colocação, com 47 pontos. Por outro lado, o Crystal Palace vai enfrentar o Chelsea, no Selhurst Park Stadium, no sábado (10). Os Eagles estão no 12º lugar, com 38 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Crystal Palace

Avatar
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Deixe uma resposta