No próximo sábado (12), Everton e Chelsea se enfrentam pela 12ª rodada da Premier League 2020/21. A partida acontecerá no Estádio Goodison Park às 17h (Horário de Brasília). Desperdiçando pontos em casa, o The Toffess tenta se aproximar da Liga Europa, enquanto o The Blues, bem melhor colocado, busca assumir a liderança da competição. Ademais, a rodada marcará o retorno de parte do público aos estádios.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

EVERTON

Com um desempenho não muito satisfatório, e após empatar em 1 x 1 com o Burnley pela 11ª rodada, o Everton tenta se recuperar na competição. Atualmente ocupando a 9ª colocação com 17 pontos somados, a equipe do noroeste da Inglaterra conquistou apenas 51,51% de aproveitamento. Em síntese, foram cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas na temporada atual. Por sua vez, como mandante, os Toffess conquistaram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Contudo, para a próxima rodada, o técnico Carlo Ancelotti contará com o artilheiro do inglês, Dominic Calvert-Lewin (onze gols em onze partidas). Ademais, Richarlison e James Rodríguez auxiliarão no sistema ofensivo, bem como Allan e Doucouré no meio-campo e Pickford no arco.

CHELSEA

Ocupando a 3ª colocação do Campeonato Inglês com 22 pontos, o Chelsea possui o segundo melhor ataque da competição com 25 gols marcados, perdendo apenas para o Liverpool, que detém um a mais. Em síntese, como visitante, os Blues ainda não perderem, Foram cinco partidas, das quais o plantel conquistou três vitórias e dois empates. Assim, para o confronto do final de semana, o comandante Frank Lampard poderá contar com Giroud, Timo Werner, maior assistente da equipe com três passes e Hakim Ziyech no meio ofensivo e Thiago Silva na defesa.

RETROSPECTO – EVERTON X CHELSEA

Em síntese, Everton e Chelsea se enfrentaram ao longo da Premier League 132 vezes e os The Pensioners se saíram melhor. Enquanto os Toffess venceram 52 partidas, o time londrino conquistou 60 vitórias e ambos empataram 50 vezes. Contudo, jogando em casa, a equipe do atual técnico Carlo Ancelotti teve 58,84% de aproveitamento (40 vitórias, se empates e 18 derrotas). Ademais, foram marcador 493 gols, totalizando cerca de 3,00 gols por duelo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em tempos de pandemia, jogar dentro de casa não vinha sendo tão agradável por conta dos estádios vazios. Todavia, o governo inglês entrou em acordou e decretou que todos os jogos, a partir de sábado, poderão contar com parte de seus torcedores na arquibancada. Entretanto, apesar de deter o mando de campo, em confrontos contra o Chelsea, o Everton não se deu bem. Sendo assim, a aposta indicada aponta para vitória dos visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (4.33) | (4.00) | 2 (1.75)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Iara Alencar
Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas, apaixonada por esportes e com pretensão de alavancar na carreira de assessoria de comunicação ou imprensa, precisamente no âmbito esportivo (futebol de preferência). O objetivo é aperfeiçoar a construção dos textos, a fim de sair da zona de conforto dos gêneros que estou habituada a escrever (reportagens e artigos opinativos), além de abranger meus conhecimentos pessoais e profissionais. Tenho 23 anos, sou bastante comunicativa, perfeccionista em suas limitações e persistente em tudo o que faço.

Artigos Relacionados