O Goodison Park recebe no próximo sábado (19) o confronto entre Everton e Arsenal. A partida é válida pela 14ª rodada da Premier League 2020/21. Assim, o duelo está marcado para ter início às 14h30 (horário de Brasília). Vindo de vitória fora de casa diante do Leicester, o time mandante busca a vitória para tentar entrar no G4 do torneio. Por outro lado, os visitantes tentam colocar fim à má fase vivida dentro do campeonato nacional.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

EVERTON

Após início de campeonato surpreendente, o Everton caiu de produção. Contudo, a equipe tem retomado a boa fase e voltou a se aproximar do topo da tabela. Dessa forma, ao todo no torneio, os Toffees têm sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. Além disso, atuando como mandante na competição, o time soma três triunfos, uma igualdade e dois reveses. Por fim, para o duelo diante do Arsenal, Carlo Ancelotti não poderá contar com Allan, Delph, Digne e Gbamin, lesionados. Enquanto isso, James Rodríguez e Coleman seguem como dúvidas.

https://twitter.com/Everton/status/1339558672905678848

ARSENAL

Se o momento é de recuperação no Everton, a situação dos londrinos é completamente diferente. A equipe está há seis jogos sem vencer dentro da Premier League. Assim, ao todo, os Gunners somam quatro vitórias, dois empates e sete derrotas no campeonato. Além disso, o retrospecto como visitante é negativo, com dois triunfos, uma igualdade e três reveses. Por fim, o pressionado técnico Mikel Arteta não poderá contar com Gabriel Magalhões (suspenso), Thomas Partey (lesionado) e Özil (afastado) para o duelo diante dos Toffees. Enquanto isso, Kolasinac, Martinelli e Nelson são dúvidas.

https://twitter.com/Arsenal/status/1339522728408150023

RETROSPECTO – EVERTON X ARSENAL

A história registra 214 encontros envolvendo Everton e Arsenal. Assim, a vantagem é dos visitantes do próximo sábado, que conquistaram 107 vitórias, contra 61 do rival, além de 46 empates. Entretanto, no Goodison Park os Toffees levam a melhor. No estádio, são 44 triunfos dos mandantes, 36 dos visitantes, além de 29 igualdades.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com momentos tão distintos dentro de campo, Everton e Arsenal chegam para o duelo almejando coisas totalmente diferentes. Dessa forma, os donos da casa são favoritos, ainda que o retrospecto aponte maior número de vitórias dos Gunners no geral. Por fim, a expectativa é de vitória dos Toffees por 2 x 0.

Odds: 1 (2.25) | X (3.50) | 2 (3.10)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados