Éverton Ribeiro é observado por clube árabe (Foto: Reprodução/Getty Images)

O Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, tem interesse na contratação de Éverton Ribeiro. Assim, segundo o jornalista Felipe Facincani, do “Fox Sports”, membros do clube estiveram no último jogo do Flamengo diante do Santos para observar o jogador.

Ainda segundo o jornalista, o Al-Nasr pode oferecer cerca de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões) para ter Éverton Ribeiro. Assim, essa será a segunda busca da equipe pelo atleta. Antes, o clube teria feito uma oferta de empréstimo, nos mesmos moldes que levaram Dudu, do Palmeiras, ao Al-Duhail, do Catar.

Caso a negociação venha a ocorrer, esta será a segunda passagem de Éverton Ribeiro pelo futebol dos Emirados Árabes. O Flamengo contratou o meia junto ao Al-Ahli, principal rival do Al-Nasr no país árabe, em 2017.

Atualmente, Éverton tem 182 jogos feitos com a camisa do Flamengo. Assim, soma 26 gols, além de ser um dos líderes do elenco e capitão. Assim, o meia foi fundamental na campanhas do clube que terminaram com os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Essa pode ser a terceira baixa do Flamengo no ano. Anteriormente, o clube carioca perdeu o técnico Jorge Jesus, que rumou para o Benfica, e o lateral-direito Rafinha, que deixou a equipe para jogar no Olympiacos, da Grécia.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados