Éverton é um dos maiores talentos, diz Felipão

- Em entrevista, o ex-treinador da seleção brasileira comparou cebolinha à Cristiano Ronaldo
segundo Felipão, Éverton Cebolinha é bom nome para o Napoli

O ex-treinador e pentacampeão da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, concedeu um entrevista à Rádio Marte, de Napóles, na Itália. Dentre os temas conversados, o que mais se destacou foi a comparação que o Felipão fez entre Cristiano Ronaldo e Éverton Cebolinha e o aval dele sobre a contratação do atleta junto ao Napoli.

Sobre a comparação Scolari disse: “O Everton dribla muito, é direto e realiza isso com o objetivo de fazer gols, não apenas por driblar. Nesse aspecto, lembra o Cristiano Ronaldo”.

Felipão não só comparou Éverton Cebolinha com o Cr7, como elogiou o atacante do Grêmio.

“O garoto tem qualidade e velocidade extraordinárias,ele é um mestre em entrar na diagonal e finalizar para o gol”.

Ainda destacou que o atleta é um dos”maiores talentos da atualidade no futebol brasileiro, por fim, Scolari deu o aval para o Napoli contrata o atacante, se assim desejar.

TRAJETÓRIA DE ÉVERTON CEBOLINHA

Éverton estreou como profissional em 2014, no Grêmio, de lá pra cá conquistou o título da Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores da América em 2017. Além do destaque no clube do sul, o jogador foi também um dos mais importantes na conquista da Copa América de 2019. Desde a conquista da Libertadores o jogador é especulado em diversos clubes europeus, no entanto com 24 anos, ainda permanece no clube sulista.

View this post on Instagram

Não temas, crê somente.

A post shared by Everton Soares (@evertons) on

Foto destaque: Reprodução/ Diego Vara/ Reuters

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel de Carvalho
Gabriel de Carvalho
O jornalismo veio na minha vida um pouco mais tarde, ele se juntou a uma paixão antiga, o futebol, uni a duas para fazer o que amo, escrever e falar sobre futebol. Meu objetivo dentro da área é ser um correspondente tenho como exemplo o Marcelo Bechler. Mas minha grande inspiração na área é o Juca Kfouri.

    Artigos Relacionados

    Topo