Everton prioriza Cebolinha e Gabriel para próxima temporada

- Ambas as posições seriam as prioridades de Carlos Ancelotti
Everton no Everton? (Foto: Diego Vara / Reuters)

O Everton já começa a planejar seus próximos passos para a temporada seguinte, e dois brasileiros aparecem no radar do clube. Assim, Gabriel Magalhães e Everton Cebolinha serão os principais alvos para reforçar o plantel de Carlo Ancelotti.

GABRIEL

O zagueiro do Lille não é muito conhecido dos brasileiros, mas é bem disputado na Europa. Assim, segundo o “The Guardian”, o Everton entrou forte na briga para levar o beque de 22 anos, contudo, terá fortes concorrentes na briga: Arsenal e Chelsea.

https://www.instagram.com/p/B-ZdOFYhMQ1/?utm_source=ig_web_copy_link

O veículo inglês ainda fala que a posição é a prioridade de Carlo Ancelotti, que vê deficiência no setor, que conta com o ex-palmeirense Yerry Mina. Assim, o clube deve investir cerca de 30 milhões de euros (quase R$ 200 milhões) para levá-lo. Revelado pelo Avaí, em 2016, o brasileiro foi vendido ao time francês um ano depois por apenas 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões, à época).

EVERTON CEBOLINHA

Segundo a Sky Sports, além de Gabriel Magalhães, outro jogador que está na lista de reforços é Everton Cebolinha, jogador do Grêmio. O desempenho de Everton chamou a atenção do clube inglês na Copa América disputada no Brasil. O próprio veículo havia revelado interesse do clube inglês em janeiro no atacante, porém, o negócio não foi confirmado.

A multa salarial do jogador de 24 anos é de 120 milhões de euros. Entretanto, com a pandemia da Covid-19 e a indefinição de como o mundo do futebol irá ressurgir economicamente após o surto mundial de coronavírus, o Grêmio projeta receber 30 milhões de euros em uma possível saída para a Europa.

Foto Destaque: Diego Vara / Reuters

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo