Éverson fala sobre o reencontro com Luan ‘Maluquinho’, ídolo do Atlético-MG

 

Após o empate diante o Independiente Del Valle pela Libertadores na última terça-feira (26), o Atlético-MG já foca sua atenção no próximo desafio fora de casa, diante o Goiás pela 4º rodada do Brasileirão 2022.

Em entrevista coletiva nessa sexta-feira (29), o goleiro Éverson falou sobre o duelo difícil no Serra Dourada e foi questionado sobre o reencontro entre Luan e Atlético-MG, que agora é atacante do Goiás.

“Já passei por esses reencontros. Para o jogador, jogar contra um clube que ele tem identificação, é um jogo especial. Ele se prepara melhor. Revê seus companheiros de clube. Ma, sabemos que o Luan defende outra equipe agora, e cabe a nós trabalhar para sair de lá vitorioso”, afirmou.

As equipes se enfrentam neste sábado (30), às 18h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada, em duelo válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Leia também:

+ Rodrigo abre o jogo sobre sobre a venda de Savarino

+ Quanto custará para assistir América-MG x Atlético-MG pela Libertadores?

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!