Evergrande vence Hebei Fortune de virada pelo Chinês

Na manhã desta sexta-feira (16), o Hebei Fortune encarou o Guangzhou Evergrande no Kunshan Stadium, pelo jogo de ida das quartas de final da CSL 2020 e perdeu de virada pelo placar de 3 x 1. Assim, os Tigres do Sul da China levam vantagem para o jogo da volta, que acontecerá na próxima quarta-feira (21).

1º TEMPO

O confronto começou disputado, com as duas equipes buscando o gol. Aos 15′, o Hebei chegou no chute de Markão, mas a bola subiu. Logo depois, Talisca respondeu e o chute passou a direita do gol. Posteriormente, com 38′, Markão escorou de cabeça, H.B. Yin chutou cruzado de fora da área e abriu o placar em Suzhou. Aos 42′, Talisca recebeu na entrada da área, mas o chute foi para fora do gol.

2º TEMPO

Com 65′, o Evergrande empatou, Wu Shaocong recebeu passe na esquerda e chutou cruzado, a bola bateu na trave e e entrou. Mais tarde, aos 73′, Markão cobrou falta, mas não acertou o gol de D. Liu. Dois minutos depois, Paulinho cobrou falta e o goleiro defendeu, no  rebote L. Zhang bateu por cima. Com 86′, Wei Shihao sofreu pênalti, Elkeson bateu e virou o jogo em Suzhou. Nos acréscimos, Wei Shihao aproveitou cobrança de escanteio e ampliou.

HEBEI FORTUNE X GUANGZHOU EVERGRANDE – E AGORA?

Com essa Vitória, o Guangzhou Evergrande leva vantagem para o jogo de volta que acontece nesta quarta (21), pois, pode perder por um gol de diferença que classifica para a semifinal do Chinês 2020. Por outro lado, o Hebei Fortune precisa vencer por dois gols de diferença para ter pênaltis e vencer por três gols para se classificar no tempo normal.

MELHORES MOMENTOS – HEBEI FORTUNE X GUANGZHOU EVERGRANDE

Em breve

Foto destaque: Divulgação/Sports Sina

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados