Evangelista lamenta o apagão na primeira etapa

O meio-campista Lucas Evangelista, do RB Bragantino, lamentou a atuação da equipe, principalmente na primeira etapa, na derrota por 4 a 2 para o Athletico-PR neste sábado (25), na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Brasileirão.

“Já imaginávamos que viriam com uma equipe modificada da que vinham jogando. Mas sabíamos que, independente de quem fosse começar a partida, seriam muito difíceis de se vencer aqui. A torcida ajuda muito. Acabamos pecando muito no primeiro tempo. Já no segundo, conseguimos acertar a saída de bola e a marcação, mas o placar ficou muito elástico para corrermos atrás do prejuízo – comentou o atleta na saída do gramado.”

O Massa Bruta foi para o intervalo perdendo por 3 a 0 para a equipe mista do Furacão. A saber, os gols foram de Erick, Orejuela e Rômulo. Além disso, na segunda etapa, Hugo Moura marcou o quarto dos paranaenses, enquanto o Braga descontou com Alerrandro e com Lucas Evangelista, de pênalti.

Por fim, o próximo com a derrota, o RB Bragantino fica na 10ª posição do campeonato, com 18 pontos. Enfim, a equipe volta a campo novamente apenas na segunda-feira (4), contra o Botafogo, no Nabizão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.