Evandro Tancini

O zagueiro Evandro Tancini teve uma estreia positiva pelo Słowianin Wolibórz. O time do brasileiro empatou (0 x 0), com o Granit Roztoka, no sábado (1), atuando no Stadion LKS Granit Roztoka, em Roztoka, Polônia, pela 18ª rodada do Klasa okręgowa 2020/2021. Dessa maneira, com este resultado, o time do atleta segue na 1ª colocação do seu grupo.

Assim, Evandro teve uma estreia positiva, dando consistência ao setor defensivo da sua equipe. “A gente sabia que não seria um jogo fácil, ainda mais por ser fora de casa. Não foi um resultado ruim por ser um confronto direto. E mantivemos os cinco pontos de vantagem”, comentou Tancini.

O Słowianin Wolibórz lidera, com 46 pontos, em 17 jogos realizados. Dessa forma, o time soma 15 vitórias, um empate e uma derrota. O time do zagueiro brasileiro volta a jogar nesta segunda-feira (3), contra o Skałki Stolec, às 13h (horário de Brasília). Dessa maneira, a partida tem como cenarío o CTS Stopiek, na cidade de Nowa Ruda (Polônia). Assim, o duelo é válido pela 19ª rodada da Klasa okręgowa 2020/2021.

Logo, sobre o confronto, Evandro Tancini fala que está preparado. “Agora, é pensar no próximo confronto, diante do Skałki Stolec, para mantermos a ponta da tabela de classificação”, finalizou o jogador.

Foto destaque: Divulgação/Słowianin Wolibórz

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta