Europa na Veia – Federações Europeias tomam decisão sobre volta do futebol

- O Europa na Veia está de volta após uma paralisação, e está cheio de novidades
UEFA

Depois de uma pausa, o Europa na Veia está de volta! Assim, com algumas novidades, nossa equipe volta para contar todas as decisões que as Federações Europeias tomam decisão sobre volta do futebol em relação ao retorno dos seus torneios. Quer ficar por dentro de tudo o que aconteceu nas principais ligas europeias? Campeonatos português, francês, italiano, espanhol, inglês e alemão é aqui.

Alemão – Enquanto Angela Merkel não assina a volta do futebol alemão, o Gladbach vende ingressos para deixar seus torcedores no estádio, só que de forma diferente. Além disso, no mundo da bola poderemos ter Klassikier por Upamecano, do Leipzig.

EUROPA NA VEIA NO YOUTUBE

Espanhol – O presidente da La Liga, Javier Tebas confirmou que haverá rebaixamento e acesso da segunda divisão, mesmo que o campeonato não retorne. O Barcelona irá vender o naming right do Camp Nou e 100% da receita será destinada para o combate ao Covid-19.

Italiano – Jogadores e comissão técnica da Roma ficam sem salário pelos próximos 4 meses. A Federação Italiana de Futebol prepara comissão de médicos esportivos para elaborar um protocolo de cuidados com a intenção de retomar os treinos na Itália. Clube Italiano promove concurso cultural para definir próximo uniforme do time. Assembleia entre os 20 clubes da série A define retorno e aguarda aval do governo. Relação de Lukaku com o inter de Milão é abalada após afirmação suspeita.

EUROPA NA VEIA NO SPOTIFY

Português – O Campeonato Português, assim como as demais ligas do continente, ainda segue sem data para retorno. Apesar disso, nesta segunda-feira, algumas equipes retornaram às atividades, como é o caso de Benfica, Braga e Famalicão, com todas as medidas de segurança sendo tomadas pelos mesmos. Com isso, o mercado de transferências segue bastante agitado. Wendel , do Sporting, teria sido oferecido ao Napoli. O goleiro brasileiro Ederson, reiterou o desejo de retornar um dia ao Benfica. Barcelona e Manchester City estariam interessados na contratação de Ruben Diaz, jovem defensor do Benfica.

Francês – A bola está parada na França até o dia 17 de junho, enquanto isso, o mercado de transferências acontece nesse período. O a grande promessa francesa, Kail Ruys-Atil é sondado por clube inglês, PSG busca reforçar suas laterais e um caso preocupante de Covid-19 na Ligue 1.

ANCHOR

Inglês – A bola não rola pela Premier League desde o dia 9 de março, caminhamos para o segundo mês sem acompanhar nosso Inglesão, porém, é possível que já exista uma data para os clubes voltarem a disputar uma partida oficial. Visando o início nesta data, os clubes deverão retomar os treinamentos já na primeira semana de maio.

Champions League – A UEFA e a ECA(associação de clubes europeus) estudam a volta dos campeonatos, enquanto as ligas nacionais voltariam em julho, os torneios europeus ficariam para o mês de agosto. Com isso, o mercado de transferências internacional trazem alguns rumores sobre futuras saídas e chegadas de jogadores.

Foto Destaque: Divulgação/UEFA/CP

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1212 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo