Goiás: Marcelo Cabo faz contas para o acesso

Após as recentes polêmicas com o VAR, o treinador do Goiás, Marcelo Cabo, falou sobre os últimos resultados e ainda fez contas para o acesso à Série A

COMO VOCÊ SE SENTE À BEIRA DO CAMPO PELO GOIÁS?

“Eu sou um treinador que não tem nenhum cartão amarelo nesta Série B. Eu procuro ser o cara mais disciplinado e respeitar a arbitragem, mas tem uma hora na beira do campo que você sente tão impotente das coisas erradas e não são corrigidas”, afirmou.

COMO VOCÊ ENXERGA O CAMPEONATO NO MOMENTO?

“A gente vê que a última rodada agora foi atípica, com resultados surpreendentes. A competição está muito equilibrada, então a equipe que conseguir ser regular ela vai dar um grande passo para o acesso”, finalizou Cabo.

Em suma, o Esmeraldino enfrenta o CSA nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Assim, em caso de vitória e uma combinação de resultados, os comandados de Marcelo Cabo podem reassumir a vice-liderança.

Foto destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário