Alexandre Pato esteve na mira de clubes brasileiros nas últimas semanas e estava contando com uma rescisão com o Tianjin Tianhai para assim tentar retornar ao Brasil, mas o clube chinês efetuou o pagamento dos salários atrasados, e por conta disso o atacante teve que retornar ao país asiático para o início da temporada.

Apesar disso, o jogador parece não estar muito feliz. E faz questão de demonstrar isso para todo mundo. Pato deixou um comentário bem sincero no post da equipe no Weibo, que é a principal rede social da China. “Eu não estou feliz”, escreveu o brasileiro, que ainda colocou um emoji de tristeza.

ENTENDA O CASO

O atacante Alexandre Pato, de 29 anos, estava com uma grande expectativa de rescindir o contrato com o Tianjin Tinhai, da China. Pois o atleta brasileiro quer voltar para São Paulo. Para assim ficar perto da namorada Rebeca Abravanel, que é apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, dono do canal. Por conta disso, dois clubes paulistas monitoram sua situação: Santos e São Paulo.

Mesmo se escolher a Vila Belmiro, ele irá morar na capitão paulista e descer a serra diariamente para os treinos. Porém, os últimos dias apresentaram más noticias para os torcedores dos dois clubes paulistas. Pois o jogador provavelmente ficará na China por não ter conseguido sua rescisão com o clube Chinês. E seu agente, André Cury, já avisou: “Pato tem mais um ano de contrato. Ele fica na China”.

Alexandre Pato chegou ao Tianjin Tinhai em 2017, vindo do Villareal da Espanha, depois de passar por Chelsea e não dar certo no Corinthians. Na Superliga Chinesa de 2018 foram 15 gols em 23 jogos. E  o atacante brasileiro chegou aos 30 gols pelo clube antes mesmo de completar 50 jogos. No Brasil, o jogador que acumula passagens por Internacional, Corinthians e São Paulo.

Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados