Goiás: Paulo Rogério fala sobre demissão de Cabo

Em entrevista coletiva, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, falou sobre a demissão de Marcelo Cabo e ainda sobre a cobrança em seu elenco.

QUAL O MOTIVO DA DEMISSÃO DE MARCELO CABO?

“Não queria errar por omissão. Na minha vida empresarial e pessoal, eu posso ter errado por ter tentado, mas sempre acertei muito mais. Eu, Edminho e Harlei decidimos pela saída do Marcelo Cabo, para não ir pela omissão e sim pela tentativa. Tenho certeza que vai dar certo. Tinha que ser feito algo. Não podíamos mais contratar, salário em dia, bicho em dia, foi aumentada a premiação – foi tudo feito para tentar fazer o clima e a coisa não estava acontecendo – tivemos que optar pela saída do Cabo”, disse.

QUEM SERÁ O NOVO TREINADOR DO GOIÁS?

A princípio, Glauber Ramos comandará a equipe até o final do campeonato. Nesse sentido, a partir de 2022, o Verdão procurará um treinador. Alguns nomes foram especulados como os de: Dorival Junior e Roger Machado, ambos desempregados.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino viaja até o Paraná para encarar o Operário, no sábado (6), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger. Além disso, em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Verdão pode recuperar a 3ª posição, que atualmente pertence ao Avaí, que está com 54 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.