Goiás: Harlei Menezes diz confiar no elenco esmeraldino

Com o fim da 29ª rodada, Harlei Menezes avaliou a situação do Goiás na Série B e disse acreditar no acesso a elite do futebol nacional.

VOCÊ CONFIA NO ELENCO DO GOIÁS?

“As rodadas trazem os confrontos, e nesses confrontos nós percebemos como se equilibrou a competição. Mesmo com todos aqueles problemas que tivemos no jogo contra o Náutico, nós já nos referimos a isso várias vezes sobre a insatisfação com tudo que aconteceu na partida. Nos sentimos muito prejudicados com a arbitragem. O que tem acontecido durante toda a competição e tem causado um mal estar muito grande dentro do Goiás. Mesmo assim conseguimos pontuar e permanecer no G-4. Eu acredito muito no elenco do Goiás e no futebol que tem sido apresentado, na força da equipe. Mesmo as pessoas dizendo que caímos de rendimento, nós temos nos mostrado uma equipe forte e equilibrada, agora nós temos um tempinho pra trabalhar e corrigir alguns pequenos erros, nós vamos chegar fortes para essas últimas nove rodadas”, avaliou

QUANDO PREJUDICARAM A EQUIPE?

“Desde que aconteceu uma sequência de quatro jogos em nove dias, pra nós que temos um elenco enxuto, um orçamento menor. Nós sabíamos que as coisas não seriam normais. Porque deram 12 dias de folga pra gente e depois uma sequência de 4 jogos em nove dias. E agora, nos deram mais uns dez dias de folga, pra depois acumular um sequência sucessiva de jogos. Enquanto os adversários vem jogando seus jogos de semana a semana, então tudo isso tem gerado um desconforto muito grande no nosso planejamento”, concluiu Harlei. 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário