Estudiantes x San Lorenzo – Prognóstico da 5ª rodada do Argentino 2020/21

Estudiantes e San Lorenzo fazem um duelo entre times que estão em situações opostas na Copa Diego Maradona. Assim, a partida está marcada para esta segunda-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Ciudad de La Plata, pela 5ª rodada do Grupo 5 da competição.

Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS FNV365
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

ESTUDIANTES

O Estudiantes vive uma péssima fase neste Campeonato Argentino. Com isso, a equipe de La Plata ocupa a última colocação da chave com apenas um ponto ganho. Os Pinchas ainda não venceram no torneio e acumulam três derrotas consecutivas.

O time do contestado técnico Leandro Desábato perdeu em casa para o Aldosivi na rodada passada pelo placar de 1 x 0. Além disso, como se não bastasse a campanha ruim, o ataque passou em branco nos quatro jogos que fez na temporada.

SAN LORENZO

Por outro lado, o San Lorenzo é o líder do Grupo 5 com 10 pontos ganhos. No mais, o clube de coração do Papa Francisco ainda não sabe o que é perder neste Argentino. Até agora foram quatro jogos, três vitórias e um empate.

O Ciclón conseguiu superar os três últimos adversários. Assim, na rodada passada bateu o Argentinos Juniors por 2 x 0, em casa. O elenco conta com dois jogadores que já atuaram no futebol brasileiro: o zagueiro Donatti (ex-Flamengo) e o atacante Di Santo (ex-Atlético-MG).

https://twitter.com/SanLorenzo/status/1333221895722971136

RETROSPECTO – ESTUDIANTES X SAN LORENZO

O histórico de confrontos é favorável ao San Lorenzo. Desta forma, em 64 jogos, o time do Papa venceu 24 vezes, contra 18 triunfos do Estudiantes e 22 empates. Além disso, o Azulgrana marcou 78 gols e os Pinchas, 59.

O duelo mais recente terminou com final feliz para o Ciclón, que venceu por 2 x 0 na segunda rodada do Grupo 5 da Copa da Liga Argentina, posteriormente rebatizada de Copa Diego Maradona em homenagem ao maior jogador da história do país morto na última quarta-feira (25).

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Estudiantes passa por uma turbulência que o impediu de vencer neste Argentino. No mais, o time não marcou um gol sequer em quatro partidas e não pretende terminar a campanha com esse registro negativo. Enquanto o San Lorenzo já está classificado para a próxima fase e só depende das próprias forças para encerrar a fase de grupos na liderança. Por isso, a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 3 x 1.

Odds: 1 (2.80) / X (3.00) / 2 (2.45)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Maycon Santos

Maycon Santos

Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.