Neste domingo (20), Estudiantes e Racing duelam pela fase complementar do Argentino 2020/21. Assim, ambas as equipes não somaram nenhum ponto nessa parte do torneio. Desse modo, buscam a vitória para subir no Grupo B. Contudo, os mandantes não vivem um bom momento e os visitantes estão nas quartas de final da Libertadores, mas não foram bem nos últimos desafios pelo Campeonato Argentino. Além disso, a partida acontece no estádio Ciudad de La Plata e tem início às 19h20 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ESTUDIANTES

O Estudiantes vem de derrota para o Newell's Old Boys, por 1 x 0 pelo Campeonato Argentino. Assim, o clube não tem nenhum ponto no Grupo B da fase Complementar. Além disso, o Pincharratas não vencem a sete partidas e tem um desempenho pífio. Ademais, o time não conta com Carlo Lattanzio que foi expulso e Federico González machucado.

RACING

O Racing vem de vitória sobre o Boca Juniors por 1 x 0 na pelas quartas de final da Libertadores. Contudo, não soma nenhum ponto nessa fase do Campeonato Argentino. Sendo assim, está com as forças voltadas para a competição internacional. Além disso, não conta com Marcelo Díaz que está machucado.

RETROSPECTO – ESTUDIANTES X RACING

O Racing leva a melhor no duelo contra o Estudiantes. Assim, são 67 jogos com 25 vitórias, 21 empates e 21 derrotas. Além disso, com 71 gols marcados (média de 1,06) e 71 tentos sofridos (1,06). A La Academia ainda tem cinco partidas de invencibilidade sobre os Pincharratas. 

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo coloca as equipes que ainda não pontuaram no torneio e querem a reabilitação para sonhar com os primeiros lugares. No entanto, os times vem de sequências ruins com derrotas e empates. Desse modo, o Racing está com o pensamento na Libertadores. Todavia, o placar provável é 1 x 1. Assim, a Bet365 está pagando 6.50 pelo resultado da partida

Odds: 1 (2.10) | x (3.20) | 2 (3.60)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados