Estudiantes x Huracán como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta sexta-feira (19), o Estudiantes goleou o Huracán por 4 x 1, pela 21ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, com uma chuva de gols no tempo inicial, o time da casa levou a melhor.

Assista aos melhores momentos de Estudiantes x Huracán

1º tempo: Chuva de gols

Portanto, a partida começou à todo vapor, com muitos gols até o apito do intervalo. Aos quatro minutos, Leandro Díaz levou a bola para a ponta da grande área e finalizou cruzado. O goleiro Marcos Díaz deu rebote nos pés de Gustavo del Prete, que abriu o placar. Aos 16 minutos, o lateral-esquerdo Aguirregaray achou um lindo passe por cima da zaga e colocou a bola na cabeça de del Prete. O camisa 10 só escolheu o lado da cabeçada e aumentou para 2 x 0.

Decerto, o Huracán diminuiu o placar aos 27 minutos. Após um cruzamento errado, o camisa 11, Rodrigo Cabral, finalizou de fora da área e viu o goleiro Andújar dar rebote nos pés de Cristaldo. Gol idêntico ao primeiro da partida, 2 x 1. Aos 31 minutos, mais uma vez Gustavo del Prete apareceu e, após grande drible, sofreu pênalti. Na cobrança, Leandro Díaz aumentou o placar

2º tempo: Goleada com o camisa 9

Em suma, logo aos seis minutos da etapa final, a dupla de ataque Gustavo del Prete e Leandro Díaz atacou novamente. Decerto, em contra-ataque do Estudiantes, Leandro brigou com a zaga e conseguiu dominar a bola, tocando para Gustavo. O camisa 10 tabelou com o 9, que arrastou a marcação e fez seu segundo gol no jogo. Final, 4 x 1.

ESTUDIANTES X HURACÁN – E AGORA?

Portanto, com a vitória, o Estudiantes chegou aos 32 pontos, na 7ª colocação. Por outro lado, o Huracán parou nos 29 pontos, na 11ª posição. Na próxima rodada, o time de La Plata enfrenta o Godoy Cruz, na terça-feira (23), às 21h30. Já o Huracán encara, no mesmo dia, o Patronato, às 17hambos pelo horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Estudiantes 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário