Estudiantes x Central Córdoba – Prognóstico da 5ª Rodada da Fase Complementar do Argentino 2020/21

- Uma Simples Vitória Diante do Estudiantes Pode Tirar o Central Córdoba Da Lanterna Do Grupo B
Estudiantes x Central

Nesta segunda-feira (11), a equipe dos Estudiantes recebe o Central Córdoba em partida válida pelo Campeonato Argentino 2020/21, às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, as equipes tem destinos diferentes no Grupo B. O Léon está na 4ª posição com quatro pontos. Por outro lado, os Ferroviários buscam sair da lanterna com apenas dois pontos, caso vença, o time pode subir para 4º posição. Em suma, o confronto tem como palco o Estádio Ciudad de La Plata, situado em Buenos Aires, na Argentina.

ESTUDIANTES

O Estudiantes chega para essa partida após um tropeço diante do Godoy Cruz por 1 x 0, na última terça-feira (5). Desta forma, o professor Leandro Desábato deve manter o mesmo esquema tático 4-5-1, afim de manter mais posse de bola durante a partida. Ademais, o Léon possui um retrospecto jogando no seu território pelo Argentino 2020/21 de duas derrotas, um empate e apenas um triunfo.

CENTRAL CÓRDOBA

Após empatar em 2 x 2 com o Racing, o Alvinegro, chega motivado para esse confronto mesmo estando na lanterna do grupo. Dessa forma, o Central Córdoba com uma simples vitória pode avançar da 6ª para 4ª posição, mas depende de uma combinação de resultados do grupo B. Por fim, os Ferroviários tem o retrospecto no torneio de dois empate, duas derrotas e nenhuma vitória.

RETROSPECTO – ESTUDIANTES X CENTRAL CÓRDOBA

Ao todo, houveram apenas dois encontros entre as equipes na história. Assim, os dados registram uma vitória de cada time. Entretanto,  no critério de gols ambas equipes marcaram apenas um gol. Informações são do site oGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, ambas equipes possuem objetivos distintos no torneio. Assim, o Estudiantes ainda sonha em garantir a classificação para próxima fase do torneio e assim carimbar uma vaga em algum torneio internacional. Por outro lado, Central Córdoba depende só de si mesmo para respirar novos ares no torneio. Dessa forma, se espera um confronto bastante equilibrado. Por fim , a aposta indicada é uma vitória do Léon por 1 x 0.

Odds: EM BREVE

Foto Destaque: Divulgação/FNV 

Francisco Diogo
Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Já narrei duas edições do campeonato municipal (Copa das Oliveiras) da minha cidade. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM. Pretendo futuramente ingressar também no ramo de jornalismo investigativo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo