Estudiantes x Banfield como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite deste sábado (30), Estudiantes e Banfield empataram em 0 x 0, pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. Os times até criaram chances, mas o zero não quis sair do placar.

Assista aos melhores momentos de Estudiantes x Banfield

1º tempo: boas chances para ambos

Decerto, a primeira chance do jogo foi do Estudiantes. Piatti, em cobrança de falta, quase acertou o ângulo. Depois, o meia novamente em chute de longe, quase acertou, mas o goleiro espalmou para fora.

A principal chance da equipe visitante foi com Urzi. O jovem recebeu dentro da área e bateu tentando tirar do goleiro, e a bola bateu na trave.

O Estudiantes ainda chegou perto de marcar, em cabeçada do zagueiro Rogel. 0 x 0.

2º tempo: empate se mantém

Portanto, a primeira chance da etapa final, o Banfield quase marcou, de fora da área, com Jesus Dátolo. Depois, a chance maior da partida foi do time da casa. Em cruzamento para área, o atacante Leandro Díaz cabeceou, o goleiro saiu para dividir e a bola sobrou para Rollheiser. O camisa 10 chutou da entrada da área e o zagueiro Gissi cortou em cima da linha.

Perales, do Banfield, tentou de dentro da área, mas o goleiro rival espalmou. Depois, Rollheiser tentou de novo, de fora da área, mas a bola não quis entrar. Final, 0 x 0.

Estudiantes x Banfield – e agora?

Em suma, com o empate, cada time marcou um ponto na tabela. Os mandantes agora, tem 12 pontos, na 22ª colocação do Campeonato. Por outro lado, o Banfield tem 14 pontos no 14º lugar.

Foto destaque: Reprodução/CAB

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário