Estudiantes x Argentinos Juniors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta quarta-feira (11), Estudiantes e Argentinos Juniors ficaram no empate, em 1 x 1, pelas quartas de final do Argentino. Nos pênaltis, os Juniors venceram por 4 x 3 e passaram as semifinais do torneio.

Assista aos melhores momentos de Estudiantes x Argentinos Juniors

1º Tempo: Gol do time da casa

Decerto, os mandantes saíram na frente do placar. Aos 35 minutos, Boselli marcou, após receber um passe de cabeça, dentro da área, e finalizar no canto do goleiro rival. 1 x 0.

Os times não criaram tantas chances, mas o time da casa saindo na frente, dava a entender que sairia vencedor, já que teve a melhor campanha na fase de pontos corridos.

2º Tempo: Expulsão e gol

Portanto, os Juniors tiveram um jogador expulso aos 11 minutos. Galarza tomou o segundo cartão amarelo e deixou a equipe com um a menos. Ainda assim, o time conseguiu o empate da partida. Fausto Vera, aos 20 minutos, marcou um golaço, pegando de primeira após cobrança de escanteio. 1 x 1.

Pênaltis e vitória dos visitantes

Em suma, nas cobranças de pênalti, o Argentinos Juniors venceu o Estudiantes, por 4 x 3.  Jorge Morel perdeu a cobrança decisiva.

Estudiantes x Argentinos Juniors – E agora?

Decerto, com a vitória, os Juniors passam as semifinais e encontram o Tigre. A partida única será no domingo (15). Por outro lado, o Estudiantes está fora.

Foto destaque: Reprodução/AAAJ

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Argentino > Estudiantes x Argentinos Juniors como aconteceu – Resultado, destaques e reação